Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de julho de 2008

Finalmente o "Match"!

Depois de algumas conversas por telefone e milhares de emails trocados hehehehe finalmente a Família Calian decidiu fazer o convite para que eu seja o novo au pair deles... fiquei muito feliz e não neguei, pois pelo o pouco que os conheci achei todos muito simpáticos, flexiveis e atenciosos. Além disso, Evanston a cidade deles que fica no subúrbio de Chicago (3ª maior cidade dos EUA) parece ser um lugar fantástico.
Agora não tem jeito, final de Agosto estou indo embora... acho q a ficha ainda não caiu rsss já está dando um aperto no peito e frio na barriga, anciedade q não sessa hahahahahaha... sentirei muita saudade de todos mas acredito que chegou a hora de viver uma nova experiência de vida que com certeza vai contribuir muito para o meu crescimento pessoal e profissional. Minha intenção é semear para depois que voltar para o Brasil colher bons frutos... não sei se é a decisão certa, na verdade nunca sabemos o q é o certo ou errado ....mas no momento acho q será o melhor pra mim. Agradeço a todos que torceram e ficaram junto comigo na expectativa para que tudo desse certo. Muito obrigado pelo apoio: Mãeeee, Thaís, Aninha, Tati, Júnior, Choc Tânia, Andréia... agradeço também aos amigos au pairs q conheci durante todo processo: Leo (sem sua ajuda não teria conseguido), Thiago, Adriano, Marcela, Aninha, Raíssa, enfim... desculpa se tiver me esquecido de alguém hehehe... Abraços!!!

11 comentários:

Angel disse...

Em Marcos, parabéns pelo Match viu!!
Parece que Evanston é um lugar fantástico mesmo. Boa sorte em tudo!!
Eu to na espera ainda pelo match oficial, mas acredito que vai dar td certo com a última família que me ligou.heheh
e seu visto, é quando?
abraços!

Bela disse...

Parabéns pelo match! Ótima área, se deu muito bem. Procura pela cidade no mapquest (se vc ainda não fez isso :P) pra ver como é a região onde vc mora. Todo mundo fala MUITO bem de Chicago. Tem tudo pra ser um ótimo ano.

Qual a idade das kids?

Bjus!

Au pair desativar!! disse...

Gostei de saber que vc tem blog.
Vou te linkar lá!!
Bjasso.

Eu disse...

Marcos!
Eu sou au pair em Chicago e posso te confirmar que a cidade eh fantastica e vc vai adorar.
Beijocas

Ju Gigante disse...

Bom, o primeiro "respirar fundo" já foi... agora nos resta o dia "V". Até que eu num tô ansiosa, sabia?... Vai dar tudo certo! ;)
Atualiza aí!!!
Bjo***

Eliana disse...

já te coloquei no meu blog!!!!
eba!!!!!!!

Anônimo disse...

Oii!
Te achei em algum blog de au pairs!
Acho mto bacana ser male au pair!
Nossa, Evanston é lindooo, uma familia de lá olhou meu app, e procurei coisas do lugar, adorei!!

Vc vai quando??
Vou dia 24!

O link pro seu blog ta add la no meu!!

bjoos!

Hellen Oliveira disse...

Parabens , pelo match, sei o quando desejamos isto...Agente se ve lá consulado vou levar um placa com meu nome pra vc me encontrar mais facil, vou chegar lá pelas 4:30 - 5:00....Bjos e muito sorte ....no visto.

Ju Gigante disse...

Ah, mas eu espero um post novo aqui amanhã, viu!

***POST DE VISTO CONCEDIDO!!!***

;D

Te linkei no meu fotolog! :)
Beju***

Eliana disse...

vamos atualizar esse blog aqui?? rs...

quero boas notícias heim?

Anônimo disse...

Passei pra ver as novidades e nadinha, que coisa! hehe. Adicionei seu blog, tá?! Bjs
e parabéns :)