Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 24 de agosto de 2008

I got my visaaaaaaaaaaaaaaaa

vou contar como foi...
cheguei na porta do consulado era 5 e poko da manha,...só tinha uma menina q iria ser au pair tb.... de curitiba.. ela estava acompanhada com a mae e foram mto simpaticas e ficamos conversando ate enrtar.... a mulher passou conferindo os documentos (nao tinha nada de errado) e eu peguei minha senha, N° 0002 (bão demais chegar cedo pq eu fikei assutado com o tamanho da fila kkkkkQdo começou a pre entrevista um homem me chmao no guiiche, me pediu os documentos e nesse momento eu so fikei torcendo pra q ele mandasse eu paga a taxa akela de 40 dolares... doi dito e feito...... haaaaaaaaaa q alivio, ja foi meio caminho andado kkkkkkkkkkk todas as outras meninas q estavam comigo..(tinha 4 au pairs, uma atras do outro kkkk) também pagaram a taxa antes..e supostamente nosso visto ja tinhasido concedido. Qdo estava pagando a taxa vai q a mulherda digital grita minha senha , fikei desesperado..dai ela mando eu ir par ao final da fila qdo chegou minha vez quem disse q akela merda funcionava comigo? ela gritava apertaaaaa, mais pra cima, mais pra baixooo e nada ...foi ficando nervosa e eu mais ainda pq eu ja tava uma pilha de nervo e minha mao minava agua kkk mas acabou dando tudo certo...afff depois fi so esperar pela entrevista... a menina de curitiba q tava na minha frente foi par aum guiche de uma mulher e vi q ela tava sendo bem simpatica com ela.. dai fikei mais calmo...dai logo um cara branco meio calvo e loiro abriu e chamou meu n°,...dai estufi o peito e fui la....qdo cheguei ele pediu os coumento em ingles...e perguntou:C: do you estudy english?M: yes, i doC: hushudahushuds study?M: Hein? (kkkkkkkkkkkkkkk fiz cara de q nao entendeu e pensei me ferrei)C: sdfdsfsdfdsfdsfdf study? M: Não estou ouvindo (realmente osom tava saindo baixo.. ele arrumou l ou aumentou o volume e disse)C: dsdasd estudy?M: I estudy english 10 months with private teacher.C: Oq os seus pasi fazem? (em ingles)M: my father ,........... and my mother.........a parti desse momento foi tudo em portugues..

C: vc tem parentes no EUA?M: No no noC: me fale um poco da sua experince com criançasM; respondi tudo em portuga mesmo, ja q ele tav ame perguntando assim...nesse momento ele mecheu no comp e pegou o carimbo e eu pensei apertaaaaaaaaaaaaaaa apertaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkqdo ele bateu o carimbo e assinou ufaaa....foi um alivo...dai ele disse;C; you visto foi aprovado pague o edex...M ok. bom dia e mto obrigado.

3 comentários:

Au pair desativar!! disse...

Estou feliz por ti viu!!!
Ainda bem que nos encontramos no aeroporto, nem deu pra nos despedirmos direito em Washington ne?!
Te ligarei pra combinarmos de nos encontrar depois!!!
Bjasso.

Juliana Santos disse...

heyyyyyyyyyyyy... tava me lembrando da minha vez... tive que fazer 3 vezes.. o negocio da digital deu um trreco, heheheheh....
Que bom que deu tudo certo neh.... torço pra que essa seja uma ótima família e que vc se sinta bem... desafios surgiram, mas fazem parte, hehehehe
inté

Anônimo disse...

oieeeee parabensssssssssss.bjs